IML recolhe 16 corpos durante o fim de semana em Sergipe

O Instituto Médico Legal registrou 16 mortes durante o fim de semana. Dessas, oito foram homicídios e seis por acidentes de trânsito.

Em São Cristóvão foram registradastrês mortes entre o sábado e o domingo. O IML recolheu o corpo do jovem John Felix dos Santos, de 23 anos, e Eldo dos Santos, 48, ambos assassinados no loteamento Universitário, no Rosa Elze. Já Marcel Xavier Matos Júnior, 20, foi executado no conjunto Eduardo Gomes.

O idoso Antonio dos Santos, 60, foi vítima de homicídio, em Capela, e Alan Pereira Santos, 23, em Frei Paulo. Em Santana do São Francisco veio à óbito José Daniel Silva de Melo, 31. Todas mortes foram provocadas por arma de fogo.

Em Boquim, um homem foi esfaqueado, mas permanece sem identificação no IML.

Acidente de trânsito

Um homem que está sem identificação morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após sofrer um acidente de trânsito em Aracaju. Maria José Lima Santos, 61, veio à óbito em Feira Nova, vítima de um atropelamento.

Paulo Henrique Santos Gama, 22, morreu ao sofrer um acidente de trânsito na avenida Heráclito Rollemberg. José Johny Andrade Vieira, 28, foi vítima de queda de moto no povoado Olhos D’Água, em Boquim.

Gilmarcos dos Santos, 44, e Evelyne Nayure Andrade dos Santos, 16, sofreram uma colisão entre veículos na rodovia SE-230, em Nossa Senhora da Glória, e morreram no local.

Outras Mortes

Maria Eliana Santos Nascimento, 22, veio a óbito após ser vítima de uma descarga elétrica. Em Pirambu, um homem foi vítima de afogamento e permanece no IML sem identificação.

Luis Filipe da Silva, 21, morreu após sofrer uma queda da própria altura no loteamento Santa Cecília, em Aracaju. O jovem ainda foi socorrido e levado ao Huse, mas não resistiu.

Com informações da SSP