Para Diego Costa, cidade de Lagarto deve ter apenas um time de futebol

Diego Costa movimentou a tarde da Federação Sergipana de Futebol (FSF) na última quarta-feira. Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da FSF, uma das razões pelas quais ele esteve lá foi para pedir informações sobre o Campeonato Sergipano do ano que vem e sobre a reforma do estádio Paulo Barreto, que fica em sua cidade natal: Lagarto.

Isso porque a família do jogador assumiu a administração do Lagarto no início deste ano, durante o estadual. Sob nova direção, o alviverde conseguiu evitar o rebaixamento para a segunda divisão. Embora não fale como dirigente, Diego Costa deixou claro que prefere apenas um time na cidade.

- Vim conhecer pessoalmente o presidente Miltinho, uma pessoa que vem ajudando não só ao Lagarto, mas todas as equipes do futebol sergipano, promovendo bons campeonatos e colocar em pauta muitas coisas que a gente quer falar sobre o futebol de Lagarto. Especialmente resolver essa situação de termos apenas uma equipe, representado o futebol de Lagarto - afirmou Diego Costa.

Visitar o presidente da Federação Sergipana aumentou a expectativa de um supertime montado por Diego Costa. Porém, no momento, quem fala sobre o Lagarto é o advogado do clube, Laerte Fonseca.

- Nossa visita ao presidente Miltinho foi para tratar do Lagarto, saber como vai ficar o campeonato do ano que vem, conversamos também sobre a reforma do estádio Paulo Barreto, se as verbas serão liberadas para a construção de novas arquibancadas, até agora interditadas - disse o advogado Laerte Fonseca.