Triplo homicídio é registrado em Santa Rosa de Lima

Três pessoas foram a tiros na manhã deste sábado, 12, em Santa Rosa de Lima. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), dois homens armados chegaram em um carro branco e atiraram contra três homens que estavam na porta de uma casa.

Ainda de acordo com a SSP, foram atingidos pelos disparos José Erivan Barbosa Santos, Thaisllan Nattan Pereira dos Santos e Elvis Denis de Carvalho. Os dois primeiros já tinham sido presos pela PM há um mês em Riachuelo por porte ilegal de arma e eram acusados de roubos. As primeiras informações da polícia apontam para o envolvimento dos três com o tráfico de drogas na região de Riachuelo e Santa Rosa de Lima.

A SSP disse também que a  Polícia Militar fez várias abordagens a veículos com as mesmas características, logo após a ocorrência, mas ainda ninguém foi preso.

A Polícia Civil e a Criminalística levantaram as primeiras informações no local do crime. A Coordenaria da Polícia Civil no interior acompanhará os trabalhos desenvolvidos no inquérito policial.

Com informações da SSP/SE