IML: nove homicídios entre o sábado e o domingo em Sergipe

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove homicídios entre o sábado, dia 2, e o domingo, 3, em Sergipe. Os crimes foram registrados no interior e também na região metropolitana. Chama a atenção na estatística, casos de espancamentos. Uma morte por espancamento aconteceu no povoado Pirunga, em Capela, tento como vítima Gileno dos Santos, 46, e a outra no povoado Tanque de Pedras, em Nossa Senhora da Glória, tendo como vítima o idoso José Almeida, de 74 anos.

Em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, foram três assassinatos: Neilton Xavier dos Santos, 46, foi atingido por tiros no Conjunto João Alves Filho, Manoel Messias do Nascimento, no Loteamento Pai André, e Welisson Oliveira Santos, 30, na Taiçoca de Fora.

Em Japaratuba, o adolescente Diógenes da Anunciação Silva, 16, foi atingido por tiros no povoado Encruzilhada. Também foram registrados homicídios em Umbaúba, com vítima ainda não identificada; em Lagarto, a vítima, identificada como Carlos Oliveira de Sousa, 28, chegou a receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do município, onde faleceu. E, em Divina Pastora, Luiz Carlos de Santana Chagas, 37, foi atingido por tiros no povoado Bonfim.

Infonet