Ivan Leite é o nome do PRB para possível disputa ao governo nas eleições de 2018

Em reunião da Executiva Estadual do PRB, em Estância, o partido chegou a conclusão que após a realização de pesquisas, onde fora incluído o nome de Ivan Leite para governador, o ex-prefeito de Estância reúne todas as condições de ser o candidato do bloco governista.

Diante dos números o PRB que é liderado pelo ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, vai apresentar já em outubro ao governador Jackson Barreto o nome Ivan Leite, filiado ao partido, como pré-candidato da legenda ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Para o PRB o ex-prefeito Ivan Leite é um grande quadro, bem preparado com forte liderança, principalmente na região Centro-Sul, onde fez “grande gestão” na cidade de Estância.

Para Heleno Silva, no momento atual onde há negação da política por boa parte da população o nome de Ivan surge como um político pautado pela ética e honestidade. “Nesse tempo apolítico, em que o povo está depurando, acho que Ivan Leite tem todas as condições e todo o respeito da sociedade na disputa pelo Governo do Estado”, disse Heleno.

Para Ivan, entretanto, o momento requer consenso e conjunção de forças do bloco político e que aceitaria ser o candidato do ‘bloco governista’ liderado por Jackson Barreto. “ Mas não estamos levando adiante essa posição no momento, porque tudo depende de uma decisão do bloco como um todo”, disse Ivan Leite.

Factual 1