Poder Público de Estância participa de audiência pública sobre a feira livre

Na noite da quinta-feira, 28, na Câmara de Vereadores de Estância (SE), uma audiência pública sobre a organização da feira livre de Estância, uma propositura do vereador Dionísio Neto (Rede). Na oportunidade os presentes puderam expressar opiniões sobre eventuais melhorias e pontuaram alguns itens que precisam avançar por parte do poder público.

Após ser franqueada a palavra, o munícipe David Fontes elogiou a iniciativa de retirar as bancas após o enceramento da feira.

O secretário dos Serviços Urbanos, Romualdo Vieira comentou sobre as melhorias implementadas na feira pela administração municipal.

“Desde o início do ano algumas ações foram tomadas para melhorar a feira, a exemplo da setorização, higienização das ruas e mercados e retirada das bancas”, disse.

O comandante da Guarda Municipal de Estância (GME),Gilmário Cruz apresentou um balanço das ações realizada pela guarnição, a exemplo das rondas e apreensões de drogas em parceria com a Polícia Civil.

Estiveram presentes os vereadores Dionísio Neto; Misael Dantas; o secretário municipal do Governo, Renato Júnior; o secretário municipal da Comunicação, Dadau Barreto; o administrador da feira, Rui Guimarães; Gilmário Cruz; empresários; feirantes; moradores e membros da imprensa.

Fonte: Secom/Estância