Tobias Barreto-SE: PM apreende a 27ª arma de fogo este ano na região

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio de Companhias do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), apreendeu na tarde da ultima quarta-feira, 30, duas armas de fogo, nas cidades de Poço Verde e Itabaianinha.

Policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão prenderam Tiago Rodrigues dos Santos, suspeito de roubo a celular, na cidade de Itabaianinha. Segundo relatos dos militares, a guarnição foi informada que o suspeito havia praticado o roubo de um celular. De imediato, os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito em posse do aparelho roubado e de um revólver calibre 32. O caso foi levado à Delegacia de Tobias Barreto.

A segunda arma, um revólver calibre 38, foi apreendida numa ação conjunta entre os militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão e os policiais civis da cidade de Tobias Barreto, em uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão por homicídio, em desfavor de Misael de Jesus Rocha, na cidade de Poço Verde.

Com a chegada dos policiais, o suspeito, que estava armado, sacou a arma e disparou contra a equipe policial, que revidou à injusta agressão, atingindo Misael, que foi socorrido e levado ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

Junto ao procurado, que é acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foram encontradas 106 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 28 trouxas de maconha e a quantia de R$ 57, que, juntamente com o revólver e mais cinco munições calibre 38, foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para as providências cabíveis.

Informações: PM/SE