Tobiense que abastecia veículo e fugia sem pagar em postos de Itapicuru-BA e região, é preso

Na tarde de quinta-feira, 31, policiais militares de Nova Soure-BA receberam uma denúncia de que um homem tinha abastecido o seu veículo num Posto de Combustíveis em Olindina-BA, e teria deixado o estabelecimento sem efetuar o devido pagamento, fugindo para um destino ignorado.  

De acordo com a denúncia, o autor estaria a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor prata, ostentando placa policial URP 8185, placa esta não existente nos registros do DETRAN, e que antes de Olindina-BA, o golpe já tinha sido aplicado em Postos de Combustíveis de Itapicuru-BA e Rio Real-BA. 

Imediatamente os militares realizaram o cerco nas vias de acesso ao município de Nova Soure-BA, até o momento em que visualizaram o carro suspeito. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir, fazendo manobras perigosas por estradas vicinais, porém não obteve sucesso na fuga, sendo capturado logo em seguida. Com relação à Placa do veículo, na verdade se trata de JRP 8105, com licença de Salvador-BA, sendo a mesma adulterada com uma fita isolante na letra jota e no número zero.

(PLACA ORIGINAL) 

Adenilson José Santos Silva Junior, 26 anos, morador de Tobias Barreto-SE, foi preso, e conduzido em seguida para Olindina-BA, onde foi entregue à Polícia local, sendo transferido posteriormente para o município de Itapicuru-BA, onde ficou custodiado à disposição da justiça.

Informações: Pombal Alerta