“André é um grande marqueteiro”, diz Jony Marcos

O líder da bancada federal em Brasília, deputado federal Pastor Jony Mracos, disse nesta última sexta-feira, 20, em entrevista ao Jornal da Fan primeira edição, que o líder do Governo no Congresso Nacional, deputado federal André Moura é um ótimo marqueteiro. Jony informou, que emendas impositivas de bancada, têm que ser pagas obrigatoriamente, independente de deputado “A” ou deputado “B”.

Jony aproveitou para informar que suas emendas também são liberadas. “No ano passado uma emenda de R$ 7 milhões foi destinada ao Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Nossa Senhora da Glória, e foi uma emenda de minha autoria”, afirmou.

Segundo Pastor Jony, André é um parlamentar muito esforçado, que trabalha ajudando o povo sergipano, que realmente tem acesso ao presidente Temer, mas é muito marqueteiro. “Existem regras a serem cumpridas por imposição, ou seja, é obrigatório o pagamento. É preciso lembrar que a bancada federal não se resume a André Moura, existem vários outros parlamentares”, alfinetou.

Temer

Durante a entrevista, Jony aproveitou para reforçar seu posicionamento de oposição ao governo do presidente Michel Temer. “Vou votar novamente para tirar Temer. É preciso que haja uma investigação. Temos que permitir que a justiça investigue”, afirmou.

Fan F1