Claudia Raia revela ter tido ‘primeira vez’ com o namorado da irmã

Em entrevista ao vlog da Fernanda Souza, no Youtube, a atriz Claudia Raia, falou sobre diversos temas da adolescência, com base no musical “Fala Sério, Gente”, de Thalita Rebouças, o qual ela irá estrelar no teatro este mês. Entre os temas, o primeiro beijo e a primeira vez estiveram em pauta, e Claudia não fugiu deles.

“Meu primeiro beijo foi em ‘Chiquititas’, em cena, foi logo para o Brasil inteiro!”, contou Fernandinha. Claudia, então, falou sobre a sua experiência, precoce:

“Meu primeiro beijo foi com um capoeirista, o Geraldinho, lembro que ele tinha um tanquinho trincado”, disse.

“Você tinha quantos anos?”, questionou Fernanda.

“Tinha dez anos!”, afirmou a atriz, levando Fernanda Souza à loucura.

Em seguida, as duas falaram sobre primeira vez. Mais uma vez Claudia Raia não se poupou e contou ter perdido a virgindade com ninguém menos que o namorado da irmã.

“Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixa eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, contou, para espanto — e risadas — de Fernandinha Souza, que, brincando, cantou para a atriz “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, do Exaltasamba, antigo grupo do maridão Thiaguinho.