Corpo de jovem Rio-Realense é encontrado no Município de Acajutiba-BA

Desde a última quarta-feira sem ter notícias sobre o paradeiro do jovem Bruno dos Santos Reis, de 21 anos, quando o mesmo tinha saído de sua residência para visitar a sua namorada no Município de Esplanada-Ba, a 42 Km de Rio Real, quando dois elementos abordaram a vítima, colocando dentro do veículo do mesmo e seguiram para a localidade Riacho do Itariri, onde deram cometeram o crime contra o jovem rapaz.

De acordo com informações obtidas pelo site Rio Real News, após o suspeito ter sido preso pela 6ªCIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, com uma moto roubado em Rio Real, o elemento deu um depoimento confessando o crime nesta última sexta-feira (20), onde deu incio a procura do corpo da vítima. Ainda conforme o depoimento do indivíduo, o seu comparsa estava com o veículo automotivo modelo Ford Ka.

Sem ter nenhuma notícia, mesmo com várias tentativas de ligações e mensagens, amigos, familiares e a namorada de Bruno, desesperadamente, amigos, familiares e a namorada realizaram busca por toda região circunvizinha, em procura do mesmo.

O crime é tratado com cautela e vem está vendo investigado pela Polícia Civil de Rio Real, sob comando do Delegado Jobson.

Rio Real News