Duas vítimas morrem após se confrontarem no povoado Loreto em Rio Real (BA)

Nesta última quarta-feira (18), por volta das 20h00 da noite, a guarnição da 6aCIPM-Companhia Independente de Polícia Militar/Rio Real, foi informado sobre um homicídio e um assassinato, que foi resultado em confronto entre as duas vítimas. Após ser informado sobre o crime, a guarnição acionou a viatura e encaminhou até o Povoado Loreto, onde foi constatado a veracidade do ocorrido.

Segundo um levantamento da guarnição, o irmão da vítima identificada como Everton Silva Lima, de 28 anos, teria sido chamado pelas portas do fundo de sua residência e, quando o mesmo abriu foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuado pelo autor Daniel Valença de Almeida, também de 28 anos. 

Após ser alvejado, mesmo com ferimentos, a vítima Everton entrou em luta corporal com o indivíduo que recebeu um golpe de faca aparentemente na região do pescoço, e ambos foram socorridos pela equipe da ambulância da Samu, comandado pelo médico Dr. Alexandre, composto pelo técnico de enfermagem Hosana e pelo motorista Alex até a Fundação Hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram óbito.

Conforme as informações obtidas pela redação do Portal Rio Real News, Daniel é um velho conhecido da polícia, tendo diversas passagens, inclusive neste início de ano o mesmo fugiu da delegacia junto com o comparsa Naninho, que meses depois foi morto no povoado Teotônio, sendo assim, Daniel tinha uma mandado de prisão em aberto, apontado como um dos banidos mais procurados da região Norte do Estado da Bahia.

As imagens da vítima Everton não foram registradas em pedido dos familiares.

Rio Real News