Foragido da justiça por envolvimento em latrocínio é preso em Tobias Barreto (SE)

Operação Tsunami, em Tobias Barreto, prende foragido da justiça e suspeito de envolvimento em crime que chocou a cidade baiana de Esplanada.

Policiais Militares do 11º Batalhão, escalados na Operação Tsunami prenderam nesta segunda-feira (30), Paulo Cleberson dos Santos, condenado por tráfico de drogas, foragido da justiça e suspeito de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que ceifou a vida do adolescente Pedro Santos, no dia 13 de maio deste ano, em Esplanada, na Bahia. O crime chocou a sociedade local e teve grande repercussão na imprensa.

Paulo, foi detido ao tentar fugir de uma blitz da Operação Tsunami da Polícia Militar de Sergipe. Após verificação do nome verdadeiro do suspeito, foi descoberto que o mesmo possuia mandado de prisão em seu desfavor, em virtude de estar foragido e ter participado da morte do jovem baiano.

Além disso, posteriormente, foi encontrada, na residência do suspeito, situada no condomínio da Ducati, em Tobias Barreto, certa quantidade de drogas, como maconha e cocaína, e mais de R$ 500,00 em espécie.

O caso foi conduzido à Delegacia de Tobias Barreto para serem tomadas as medidas pertinentes.

Lagarto Como Eu Vejo 
Informações do 11º Batalhão