Homem é encontrado morto em cisterna em Lagarto (SE)

Um homem foi encontrado morto em uma cisterna no bairro Cidade Nova, município de Lagarto (SE), na manhã deste domingo (29). A vítima era conhecida como "César do Bar", por ser  proprietário de um estabelecimento  na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para retirar o corpo da cisterna, que fica no quintal da casa onde funcionava seu comércio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do fato. A polícia ainda vai investigar o caso.

IML

Outros oito corpos foram encaminhados ao IML, vítimas de afogamento, queda e dois de homicídio.

Quatro mortes ainda não foram esclarecidas. Os casos foram registrados em Aracaju, Siriri, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Simão Dias, São Cristovão e Socorro.Um homem foi morto com golpes de faca na tarde deste sábado (28), na Rodoviária Velha, Centro de Aracaju. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.A vítima ainda não foi identificada. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a polícia ainda não sabe a motivação do homicídio e realiza buscas para prender seu autor. Uma equipe da polícia científica esteve no local e realizou a perícia. 

Com informações de Laelson Correia