Homem mata, subtrai moto da vítima e acaba preso em Lagarto

Uma morte violenta aconteceu no assentamento rural Betânia em Lagarto, por volta de 23h deste sábado (7), o corpo da vítima identificada como Ninho do Gado de aproximadamente 35 anos, morador do povoado Gameleiro em Campo do Brito, foi recolhido por volta de 5h desta manhã. Ele foi morto após ser atingido violentamente por cerca de 3 pauladas na cabeça.

A guarnição Harpia 02 do 7º Batalhão foi solicitada para comparecer no assentamento para verificar uma ocorrência sobre um possível homicídio. Chegando ao local a guarnição constatou o óbito da vítima.

Os policiais agiram rápido e efetuaram a prisão de Leandro Lucas Sandes, de 20 anos, natural da cidade de São Paulo/SP, atualmente estava morando com seu tio no município de São Domingos. De acordo com as informações da polícia, ele confessou ter matado a vítima e em seguida subtraiu sua motocicleta, caracterizando crime de latrocínio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Itabaiana para o procedimento de flagrante delito.

A Guarnição acionou o CIOSP solicitando presença do IML e criminalística e permaneceu no local até a chegada dos mesmos.

Lagarto Como Eu Vejo