IML: 17 homicídios no fim de semana em Sergipe

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 homicídios no fim de semana em Sergipe. Entre as ocorrências, destacam-se a morte de dois suspeitos em suposto confronto com a polícia ocorrido em São Cristovão e a morte do policial civil Wilson Oliveira dos Santos, 51, vítima de um suposto tiroteio ocorrido na noite da sexta-feira, 30, no centro de Aracaju, envolvendo um cabo da Polícia Militar, que está preso no Presídio Militar (Presmil).

Os homicídios representam 73,9% das mortes violentas registradas pelo IML entre a sexta-feira, 30, e a madrugada desta segunda-feira, 2. No período, foram 18 homicídios, três vítimas de acidentes de trânsito, duas por queda e outra com causas ainda não esclarecida. No total, o IML removeu 23 corpos por mortes violentas.

Em Itabaiana, foram três assassinatos: o marchante Josivaldo Tavares de Jesus, 46, morto a tiros na madrugada do sábado, 30, em um veículo que transportava feirantes; José Carlos Lima, 52, atingido por tiros no povoado Sobrado, e Ulíssio Douglas Santos Lima, 25, baleado na rua Euclides Paes Mendonça. Estes dois últimos ocorridos no domingo, 1º.

Outros homicídios

Na Barra dos Coqueiros, foram dois homicídios: Adson Marques Santos, 34, morto no conjunto Moisés Gomes, crime ocorrido na noite do sábado, 30, e Ronaldo Teixeira Pires, 49, atingido por tiros no domingo, 1º, na avenida Oceânica.

Em Aracaju, ocorreram quatro homicídios: no Santa Maria, foram assassinados Roberta Santos Rezende, 24, no Loteamento Paraíso do Sul, e José Jamisson da Hora, 22. No Santos Dumont, também foram dois crimes, que resultaram na morte de Wendel dos Santos, 27, e Anselmo Pereira dos Santos, 28. Em São Cristovão, foram mortos Welisson dos Santos Dantas, 27, e José Paulo dos Santos, 21, ocorrido no povoado Pedreira.

Em Laranjeiras, um homem não identificado foi atingido por tiros no povoado Pedra Branca, e em Neópolis, também um homem não identificado foi morto a tiros no povoado Mussuípe. Em Poço Redondo, José Sabino de Oliveira, 46, foi morto a tiros, crime ocorrido no domingo, 1º. Também foi registrada a morte de José Wellington da Cruz Conceição, atingido com golpes de arma branca em Itabaianainha. E em Itaporanga D´Ajuda, um homem não identificado foi atingido por tiros e morreu no local, na noite do domingo, 1º.

Infonet