Jackson estranha que Valadares seja contra recuperar estradas de Sergipe

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda-feira (23) a um dos seus aliado, que estranhou a declaração do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) contra os recursos que o Governo vem buscando para recuperar as estradas. JB perguntou: “senador Valadares é contra recuperar as estradas de Sergipe?”.

Jackson pondera que se o Governo não tem recursos em caixa pra arrumar as estradas, tem capacidade de pagamento comprovada pelas instituições financeiras do país, espaço para acessar esses recursos e a aprovação do banco, “por que deixar o povo sofrendo com os buracos nas rodovias?

O senador Valadares, na semana passada, durante reunião para definir as emendas impositivas, não queria que o governo ganhasse dos parlamentares uma emenda para a Saúde, agora fica tuitando contra recursos para recuperar as estradas, que estão em péssimas condições por serem velhas e por ter chovido muito. “Seria a política do quanto pior, melhor?”, perguntou Jackson ao aliado.

Jackson Barreto disse que não vai polemizar com o senador. Ele disse que é uma pessoa muito ocupada: “eu trabalho 24 horas por dia, tentando resolver os problemas do Estado. Ele passa 24 horas no Twitter. Essa é a diferença”, finalizou a conversa.