Jovem de Rio Real é esquartejado e outro é vítima de tentativa de homicídio em Esplanada

O jovem teve braços, pernas e cabeça decepadas, em seguida foi colocado dentro de um saco. A outra vítima conseguiu escapar 

Os jovens Rio-realenses, foram para o Município de Esplanada de ônibus, e logo em seguida foram pegos por um indivíduo bastante perigoso e seus comparsas, onde o mesmo estava conduzindo um corsa branco, e seguiram para a rua E, situada no bairro Timbó. 

Os dois jovens foram levados para o Rio da Prata, situado na BR101, rodovia que liga ao Município de Acajutiba, onde a vítima identificado pelo nome de Ismar de Brito Alves, de 21 anos, conseguiu escapar, mesmo com ferimentos. Já a segunda vítima, que estava sem documentos e até o momento só foi identificado pelo nome de "Deivisson", foi esquartejado.

De acordo com informações recebidas pelo site Rio Real News, o indivíduo responsável pelo crime trata-se de Laercio dos Santos, sendo que este já residiu em Rio Real-Ba e é natural da respectiva cidade, que também tem diversas passagens pela polícia, por roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme as informações, a vítima Ismar, que conseguiu escapar após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, este mesmo saiu em busca de ajuda em uma comunidade próxima do Rio da Prata, em seguida foi socorrido pela ambulância da Samu. Já o seu amigo "Deivisson", foi esquartejado, tendo seus braços, pernas, cabeça decepados e colocado dentro de um saco, onde foi largado na estrada, sendo que este já teve passagem pela polícia.

Não se sabe o que pode ter sido motivado o crime, mas acredita-se que foi proveniente de um acerto de contas, segundo os populares do bairro Timbó.

(Deivisson, vítima esquartejado)

(Ismar, vítima de tentativa de homicídio)

(Laercio, autor do crime)

Informações: Rio Real News