Jovem suspeito de integrar crime organizado é baleado em Ribeira do Pombal/BA

Por volta das 21:00hs do último sábado, 07, um jovem deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de disparos de arma de fogo.

Assim que souberam do fato, policiais militares da cidade se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde constataram a veracidade do fato. Trata-se de João Victor Macedo de Almeida (Vitinho), 18 anos.

Aos policiais, a vítima afirmou que no momento em que se dirigia para sua residência no bairro Pombalzinho, foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não anotados, que passaram a efetuar diversos disparos contra o mesmo. 

Atingido por quatro disparos, que o alvejaram nas seguintes regiões do corpo: Braço esquerdo, mão direita, nádegas, e na barriga. O jovem foi socorrido imediatamente para o referido Hospital, onde foi medicado e não corre risco de morte. 

Crime Organizado

Vitinho é bastante conhecido no meio policial em Ribeira do Pombal. No dia 29 de outubro de 2016, quando ainda era menor de idade, foi apreendido no povoado Curralinho, onde se escondia da justiça, já que era procurado pela suspeita de ter participado de três homicídios no município. 

Recentemente teve a sua imagem divulgada em diversas redes sociais, apontando o mesmo como um dos responsáveis por um arrastão realizado num Colégio da rede estadual de ensino, localizado no centro da cidade, fato ainda não confirmado pela Polícia Civil local.

Pombal Alerta