Nova teoria apocalíptica aponta que o fim do mundo começaria em outubro

Teorias envolvendo um possível fim do mundo movimentam com frequência as publicações nas redes sociais. Desta vez, uma nova teoria aponta para o dia 15 de outubro como sendo a data oficial para o início do fim da humanidade. O numerólogo David Meade, que também“previu” que o mundo acabaria em 23 de setembro, afirma que tal data será o inicio de um período de sete anos de “adversidades”.

A tese envolvendo o dia 23, porém, já foi desmentida há anos por um cientista da Nasa, a agência espacial americana.

Meade agora prevê sete anos de terremotos, furacões e tsunamis devastando o planeta. Ele acredita que esse período de fenômenos naturais será desencadeado pelo misterioso planeta interestelar Nibiru ou Planet X, que se moverá passando pela Terra, dando início ao caos. Meade havia dito anteriormente que o planeta em questão atingiria a Terra em setembro, causando sua destruição.

O planeta Nibiru está no centro de teorias da conspiração do fim do mundo desde os anos 1970. Em 2012, David Morrison, cientista sênior da Nasa, desmentiu a existência do planeta através de um vídeo publicado no YouTube com diversas explicações que comprovam que a teoria é mentirosa.