Polícia Civil prende Jovem e apreende menor que cometia assaltos em Tobias Barreto

Policiais Civis lotados na delegacia de Tobias Barreto sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan recuperaram na manhã desta terça-feira 10, dois aparelhos celulares que tinham sido tomados em Assalto neste final de semana e conduziram até à delegacia a dupla suspeita por praticarem os crimes.

Na delegacia Bruno Santos Oliveira 18 anos, morador da rua dos missionários confessou que utilizou uma moto Pop pertencente ao irmão e teria convidado um menor de 17 anos, morador do conjunto Maria do Carmo para praticar os delitos. Os aparelhos celulares teriam sido tomados em Assalto nas proximidades da Deso e também do colégio Paulo Freire, sempre com às mesmas características, eles abordavam as vitimas e colocavam a mão em baixo da camisa, simulando estarem armados.

Com o registro do boletim de ocorrência e agilidade dos policiais civis, Bruno responderá por roubo e corrupção de menores, já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo, como não foram presos em flagrante, os dois serão liberados para responder em liberdade. Os aparelhos foram devolvidos para seus respectivos donos.

Informações: Elenilton Santos