Polícia cumpre mandato de prisão de homicida em Santa Luzia do Itanhy-SE

Na última quarta-feira, 4, policiais civis das cidades de Santa Luzia do Itanhy e Indiaroba, em parceria com policiais militares de Estância, cumpriram um mandado de prisão contra Maycon dos Santos, 18 anos, suspeito de cometer um homicídio no último dia 14 de setembro.

O crime foi praticado com arma de fogo e ocorreu em um local conhecido como Casa de Farinha, no povoado Priapu II, localizado no município de Santa Luzia do Itanhy.

Segundo a polícia, as investigações do crime prosperam depois que a irmã da vítima procurou à delegacia e entregou umas imagens de ameaças contra a família dela feitas por Maycon em uma rede social. Após o crime, Maycon ainda continuou rondando a casa da mãe da vítima com o intuito de receber R$ 1,5 mil da dívida deixada pelo rapaz que ele matou.

No dia da prisão, a mãe da vítima viu Maycon nas proximidades de sua casa e comunicou a polícia que realizou a prisão do suspeito. Maycon foi detido e encaminhado à delegacia e de lá deverá ser levado para o sistema prisional de Sergipe.

SSP/SE