Polícia realiza operação saturação em Tomar do Geru (SE)

Policiais militares pertencentes a 3ºCia/11ºBPM que tem como comandante o Capitão Eraldo juntamente com a equipe Força Tática pertencente ao 11º Batalhão, comandado pelo Major Ribeiro, realizaram uma operação saturação na cidade de Tomar do Geru. As equipes, coordenadas pelo 2º Sargento Joseílton, percorreram as principais ruas da cidade e estradas dos povoados fazendo abordagens e buscando encontrar produtos provenientes ações ilícitas. 

O blog "Coisas de Tomar do Geru" acompanhou toda operação realizada neste sábado, os policiais percorreram todas as ruas da cidade realizando abordagens em bares e abordando veículos. Já na rodovia que liga o município de Tomar do Geru a Cristinápolis, as equipes fizeram um bloqueio e pararam diversos veículos.

Na zona rural, houve intensificação da operação por conta das diversas denúncias de roubos e furtos que vem acontecendo naquela região. As equipes coordenadas pelo 2º sargento Joseílton estiveram nos povoados Cascavel, Serrote, Paulo Afonso, Lopes e Campo Grande. Na operação foram apreendidas duas motos por estarem transitando sem os devidos documentos de porte obrigatório. Nâo foram encontrados produtos ilícitos. 

A operação, que visa levar mais segurança aos munícipes geruenses, é mais uma das ações que vem sendo implementadas pelo Capitão Eraldo nas cidades de Itabaianinha e Tomar do Geru, que tem como foco principal o combate ao roubo de veículos e o tráfico de entorpecentes. 

O policiamento da cidade de Tomar do Geru que vem sendo bastante elogiado, é fruto de muito trabalho. O vice prefeito Totinha vem apoiando as ações policiais na cidade e dando o suporte necessário, o que traz um dinamismo na execução do policiamento ordinário e uma maior sensação de segurança aos cidadãos. 

Fonte: Coisas De Tomar Do Geru