Série A-2: Sete de Junho vence o Boquinhense e assume a liderança do Grupo A

Três partidas abriram a terceira rodada da Série A-2 do estadual de futebol neste sábado, 30. No estádio Durval Feitosa, o América pisoteou o Propriá por 4 a 0. Alan Dinamite e Deon, com dois gols cada, construíram a goleada para o América, que com o resultado passa a somar 7 pontos e assume a liderança do grupo B. O Propriá, que era o líder, agora é o vice com seis pontos.

As demais duas partidas foram válidas pelo grupo A. Em Tobias Barreto, o Sete de Junho fez valer seu mando de campo e bateu o Boquinhense por 3 a 1. Lopeu por duas vezes e Clóves marcaram para o Sete; e Devid descontou para o time de Boquim. Com a vitória, o Sete de Junho soma Seis pontos e dorme na liderança do Grupo A. Já o Boquinhense segue com dois pontos na zona intermediária da tabela.

Já em Porto da Folha, o Guarany bateu o Rosário por 3 a 0 com gols de André Vieira, Eliomar e Tiago Ferreira. Com o resultado, o Guarany soma quatro pontos e é o terceiro colocado da chave. O Rosário, por sua vez, agora é o lanterna sem pontos marcados.

Mais três partidas serão realizadas neste domingo, 1º, pelo fechamento da rodada. Confira abaixo os confrontos dos times acima na quarta rodada:

Sábado, 7

América x Guarany
Força Jovem x Rosário Central
Boquinhense x Socorrense

Domingo, 8

Canindé x Propriá
Independente x Sete de Junho

Com informações da Federação Sergipana de Futebol
Foto: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada