Tragédia em Família: Jovem é morto pelo próprio irmão em Heliópolis-BA

Por volta das 20:00hs de quarta-feira, 25, uma discussão entre irmãos, terminou da forma mais trágica, culminando no assassinato de um deles. O crime aconteceu na Rua Reges Pacheco, casa número 129, em Heliópolis-BA. 

Assim que souberam do crime, policiais militares da cidade se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Rarison Santos Nascimento, 21 anos, foi atingido por diversos golpes de faca, tendo o seu óbito confirmado ainda no local. Segundo informações, o autor das facadas foi José Romário Santos do Nascimento, 26 anos. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas que estavam no local do crime, afirmaram que os irmãos já tinham um desentendimento antigo, por conta de uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Já à redação do site POMBAL ALERTA, chegou a informação que a discussão que findou no homicídio, foi motivada por uma troca de acusações referente a possíveis saques da aposentadoria da genitora dos envolvidos. Vale ressaltar, que a verdadeira motivação ainda será investigada pela Polícia Civil local. 

De posse das informações, os militares realizaram buscas pela região, porém até o momento do fechamento desta matéria, o suspeito de ter praticado o crime não tinha sido preso. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. 

Este é o quarto homicídio registrado em Heliópolis-BA, apenas em 2017. 


Pombal Alerta