Três mulheres são presas transportando drogas nas partes íntimas para o presídio de Tobias Barreto/SE

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), policias civis e militares interceptaram um táxi nas proximidades do Povoado Pau de Colher, município de Tobias Barreto. O táxi tinha saído de Aracaju com destino a Tobias Barreto. Dentro dele se encontrava três passageiras identificadas como, Michele Rodrigues de 37 anos, Cláudia Regina Santos Melo de 40 anos e Radjan Alves dos Santos de 45 anos de idade.

Após uma revista minuciosa realizada por uma policial militar feminina nas três suspeitas, foram encontrados 150 gramas de cocaína dentro de um preservativo masculino introduzido na vagina de Radjan, e 130 gramas de maconha também dentro de um preservativo masculino introduzido no ânus de Cláudia.

De acordo com o Delegado de Tobias Barreto, Dr. Fábio Alan, a droga apreendida nas partes intimas das mulheres seriam entreguem para o marido da Cláudia, que está preso no Presidio Juiz Manoel Barbosa de Souza (PREMABAS), em Tobias Barreto. 

As mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto e foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Matéria: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada 
Foto: Policia Civil