Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia no interior de Sergipe

No início da tarde desta terça-feira (3), três suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a polícia no Povoado Lajes, distante 15 minutos da sede do município de Aquidabã (SE), Região do Baixo São Francisco.

Segundo o delegado Wanderson Andrade, ele e outros quatro policiais cumpriam um mandado de prisão contra um suspeito conhecido como Lúcio. “Encontramos ele e outros dois elementos em um terreno. Ainda conseguimos ouvir uma conversa sobre compra de armas ponto 40 e rifles. Demos voz de prisão e nos responderam com vários tiros. O Lúcio estava com uma espingarda calibre 12 e quase me atingiu”, contou.

Na ação, os policiais revidaram e na troca de tiros os três suspeitos foram atingidos. “Ainda prestamos socorro e levamos ao Hospital Santa Cecília, mas não resistiram”, afirma o delegado.

Com os suspeitos, a polícia encontrou a espingarda calibre 12, um rifle 38 e uma pistola 635 (arma de fabricação italiana). Segundo o delegado, o Lúcio era ex-presidiário por tráfico de drogas e estava foragido por roubo a mão armada.

G1/SE