Assaltante morre em confronto com a polícia no município de Estância |(SE)

A Delegacia Regional de Estância (SE), distante 68 quilômetros de Aracaju, realizou nesta terça-feira (21) uma operação para capturar assaltantes que estavam atuando em munícipios da região.

Segundo a polícia, durante a ação realizada no Conjunto Mariota Mesquita, no Bairro Bonfim, Jonathan Ângelo dos Santos, 19, efetuou disparos contra os policiais civis, que revidaram e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na mesma operação, foi preso em flagrante Robério Ferreira Gois, 29, parceiro de Jonathan. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e maconha. Robério foi autuado por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, vítimas compareceram à delegacia regional e reconheceram o suspeito como o autor de roubos praticados no município de Estância. A motocicleta usada nos crimes foi apreendida e a polícia também encontrou aparelhos de celular roubados.

Um adolescente foi apreendido na operação. A Vara Criminal de Estância emitiu um mandado de internação contra ele. O jovem é suspeito de roubos no município.

G1/SE