Criminosos rendem família e assaltam residência em Simão Dias (SE)

Uma família de Simão Dias viveu momentos de terror na noite do último sábado (18) por volta de 19h quando três criminosos armados, um deles encapuzado invadiram a residência da família no conjunto Belita Valadares.

A informação é que os criminosos renderam o proprietário da residência quando ele saia de casa para ir comprar medicamentos. Ele teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça e foi levado de volta para o interior da residência onde foi amarrado e teve um capuz colocado em sua cabeça. Na casa, além da esposa, haviam dois filhos, um de 16 e outro de 13 anos.

A ação criminosa foi rápida, mas suficiente para roubar diversos bens entre eles aparelhos celulares, TV e uma quantia considerável de dinheiro. Na fuga os criminosos ainda levaram o carro da vítima, um Chevrolet Onix, esse que foi abandonado pouco depois perto dali, às margens da Rodovia Pedro Valadares.

O crime foi comunicado à polícia e a Delegacia de Simão Dias já investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até esses criminosos comunicar imediatamente através do disque denúncia 181.

Com informações do Portal Edelson Freitas