Em jogo travado, Olímpico e Socorrense ficam no empate sem gols no Souzão

Terminou empatado em 0 a 0 o primeiro jogo da final da Série A-2 do Campeonato Sergipano, entre Olímpico e Socorrense, na tarde deste domingo, no Souzão. Os dois times fizeram um jogo de muita correria e intensidade, porém, sem se expor e abrir espaços ao adversário, por isso travado e com poucas chances de gol.

A decisão do título ficará para o domingo que vem, no Estádio Wellington Elias, às 15h. Se houver outro empate, a decisão será nas penalidades. Com o resultado, as duas equipes continuam invictas na competição.

Olímpico e Socorrense já estão garantidos na primeira divisão do ano que vem, disputam apenas o troféu de campeão. Os dois também já conquistaram o título de campeão da Série A-2. O Siri foi campeão em 2010. Foi rebaixado no ano passado mas já volta à elite. 

O Olímpico foi campeão em 1994. A equipe de Itabaianinha desistiu de disputar a primeira divisão em 2014 por falta de condições financeiras, desde então estava sem atividades, retornou nesta temporada e já consegue o acesso.

Globo Esporte / SE