Fugitivos da delegacia de Itapicuru (BA) morrem após troca de tiros com a Policia

Na madrugada deste último domingo (05), cinco presos da Delegacia de Itapicuru (BA) conseguiram fugir da delegacia por meio de um buraco na cela de cerca de 30 cm.

Fugiram daquela delegacia: Jadson de Andrade Santos, Smally Oliveira Santos, vulgo “Bragaboy”, José Maciel do Santos Silva, José Aldemir Araújo dos Santos, vulgo “Boneco”, e Lucas Nascimento Silva, vulgo “Negão”.

Policiais militares e civis de Itapicuru, desde a madrugada do último domingo, passaram a realizar buscas na região a fim de recapturar os fugitivos. E no início da tarde desta terça-feira (07), tomaram conhecimento de que dois foragidos estavam escondidos em um terreno nas proximidades do Povoado Alto da Copeira, na zona rural do município de Itapicuru (BA).

Os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros, gerando, assim, um confronto. Na ação, foram atingidos e mortos os dois fugitivos identificados como Jadson de Andrade Santos e José Ademir Araújo dos Santos, vulgo “Boneco”.

Os dois meliantes chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Itapicuru, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no caminho.

                                                (Os dois fugitivos mortos no confronto)

Matéria: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada 
Informações: PM