Huck promete falar sobre candidatura; Bolsonaro lidera pesquisa

O apresentador Luciano Huck prometeu um pronunciamento oficial nos próximos dias para comentar sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da República. Até a última sexta-feira (24) havia confidenciado a amigos e familiares que deve se aventurar na política, contudo, de acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Monica Bergamo, os mais próximos a Huck dizem que ele tem mudado de opinião de “quatro em quatro horas”.

Neste sábado, o site O Antagonista, publicou uma pesquisa de intensão de votos na qual apresentador aparece com 10,27%. O levantamento foi feito pelo Instituto Vertude e ouviu, por telefone, 6370 pessoas em todo território nacional.

O resultado pesquisa tem como líder de intenções de votos o deputado federal Jair Bolsonaro com 34,05%. O ex-presidente Lula aparece com 27,40%. O segundo turno seria feito pelo dois no levantamento.

Sobre Huck o próprio Bolsonaro desejou sorte ao apresentador da Globo e disparou: resta saber se ele tem o couro duro para aguentar a pancada. Candidato fica nu, pendurado de cabeça para baixo e apanhando sem parar.

A colunista da Folha afirma que os interlocudores do apresentador da Globo temem que ele insista na pré-candidatura. Dizem que rachou a família, além do movimento Agora! Que ele integrava e o PPS também já demonstrou fissuras por causa da aproximação do artista. Resta saber se ele vai bancar mesmo a empreitada.