Ivete Sangalo releva que sofreu aborto antes de gravidez das gêmeas: 'Decepcionada'

Ivete Sangalo irradia alegria por onde passa, grávida de gêmeas a baiana não esconde a felicidade em ser mamãe novamente, mas nem sempre o sorriso esteve no rosto. Em entrevista ao Fantástico no último domingo (26), a cantora revelou que passou por momentos difíceis antes de conseguir engravidar novamente, entre eles uma gestação ectópica, quando a gestação acontece em uma das trompas.

Em conversa com Poliana Abritta, a baiana, que preferiu esperar completar 3 meses de gestação para contar a novidade ao filho, revela que a perda da criança foi um baque na vida. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você já quer contar pra família inteira", disse.

Mas Veveta não se deixou abater e recorreu a inseminação artificial para realizar o sonho da família. "De uns dois anos para cá a coisa foi intensificando. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei para ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura", contou a baiana.

Sem perder o bom humor, Ivete, que considerou todo o processo de fertilização uma período complicado e desgastante, brincou com o risco de gerar uma barriga de quatro bebês. "Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda'", disse aos risos. 

E parece que as gêmeas, ainda sem nome, devem puxar o espirito festeiro da mãe. A cantora revelou para Poliana detalhes da ultrassom e as irmãs de Marcelo estão fazendo um verdadeiro carnaval na barriga de Ivete. "Essa aqui da direita foi a que tomou o primeiro espaço, no ultrassom a gente vê. E a da esquerda é a que tem menos espaço porque é a menor. E eu dizia que ela estava aqui embaixo na pipoca do Carnaval, se jogando, achando espaço pra cantar. E essa (da direita) tava em cima do trio", brincou.

Ibahia