Mulher é acusada de vender casa do "Minha Casa Minha Vida" em Tobias Barreto (SE)

Nesta quinta-feira (09), um homem identificado por José Domingos, procurou a nossa redação para denunciar a venda de uma residencia do Programa "Minha Casa Minha Vida", segundo o denunciante a casa está localizada na rua Bolívia, no conjunto Agripino Bernado I, em Tobias Barreto. 

Ainda de acordo com José, a casa foi vendida por sua ex-companheira a um servidor público, pelo valor de 6 mil reais, mesmo ciente que a venda é ilegal, a mulher teria feito o recibo em uma Lan House. Além de denunciar na imprensa, José Domingos disse que registraria um Boletim de ocorrência na delegacia, relatando o ocorrido. 

De acordo com a legislação do MCMV, em situações como essa o imóvel deve ser redirecionado a uma família que se encontra no cadastro reserva. Todo esse processo é conduzido pela instituição financeira responsável pelo financiamento do residencial, "Caixa Econômica Federal" em parceria com a prefeitura. 

Denúncias

Toda e qualquer denúncia relacionada à venda, locação, cessão, invasão, empréstimo ou abandono das casas do MCMV, Pode ser realizada na agencia da caixa na cidade ou pelo telefone: 0800-721-6268 e também pelo endereço eletrônico: Site

Portal Tobiense