No Sabino, Estanciano é goleado pelo Bahia e está eliminado do Nordestão Sub-20

Acabou o sonho do Canarinho do Piauitinga. Nesta quinta-feira, o Estanciano enfrentou o Bahia no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. No Bairro Industrial, o Tricolor de Aço foi melhor e goleou a equipe de Estância por 3 a 0, dois gols no primeiro tempo e um no segundo tempo.

O Estanciano começou bem, com boas trocas de passes, mas em dois erros de posicionamento da defesa do Canário, o time sofreu dois gols. No primeiro, sobrou na área para o atacante do Tricolor que não vacilou e mandou na rede. No segundo, após boa enfiada de bola, o ataque do Bahia voltou a marcar. Quando o jogo estava 2 a 0 para o Bahia, o volante Otávio recebeu cartão vermelho e deixou a situação ainda pior para a equipe de Estância.

Tanto que ao invés de diminuir o placar, o Canarinho do Piauitinga acabou sofrendo mais um gol, que sacramentou a classificação do Bahia para a semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. E foi um golaço, o atleta do Tricolor de Aço fez fila na defesa do Estanciano, driblou até o goleiro. O gols da equipe baiana foram de Felipe Mateus, Geovane e Dimitri.

As semifinais acontecem no próximo sábado. Os dois confrontos serão na Arena Batistão. O técnico da seleção brasileira sub-20, Carlos Amadeu, acompanhará as duas partidas. O primeiro duelo será entre Fortaleza e Vitória, às 15 horas. E o segundo entre River-PI e Bahia, às 19 horas.

Outros jogos

River-PI 1 x 0 Sampaio Corrêa
Fortaleza 0 (4) x 0 (3) Náutico
Sergipe 1 x 5 Vitória

A próxima competição do Estanciano é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Globo Esporte / SE