Operação Policial prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Tobias Barreto (SE)

O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira, 08 de novembro, quando Policiais Militares do 11º Batalhão, escalados na Operação "Fecha Quartel" da PMSE, faziam uma blitz na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia. Os PMs, comandados pelo Major Ribeiro, suspeitaram dos movimentos dos ocupantes de um veículo Onix, de cor prata, com placa de Minas Gerais, e ao realizarem a abordagem, encontraram drogas escondidas em um dos compartimentos do carro. No veículo estavam  David Santos Oliveira, já conhecido pela prática de tráfico ilícito de drogas e morador do bairro Santa Rita, Luis Rodolfo Silveira Gerlach,  e um adolescente.

Em seguida, David informou onde morava e a equipe policial se dirigiu até sua residência. Ao chegar na casa do suspeito, estavam duas mulheres, uma delas uma adolescente que se apresentou como companheira de David Santos e indicou onde haviam mais drogas e produtos provenientes do tráfico. 

Ao todo, entre a abordagem ao carro e as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, 50 gramas de crack, aproximadamente 1kg de maconha prensada, vários celulares, uma tv tela plana, corrente e relógio dourados, a quantia de 370 reais em notas diversas, entre outros.

Também foi recolhido o veículo Onix, cor prata, de placa policial PYE - 6805, locado na cidade de Porto Alegre, desde abril deste ano e que foi sub-locado pelo suspeito Luis Rodolfo, que deixou de pagar as taxas de locação mensal. 

O caso, foi então conduzido à Delegacia de Polícia Cívil da cidade de Tobias Barreto para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Fonte: 11º BPM/PMSE
Por: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada