Poço Verde é destaque com quase 90% na redução de homicídios

Com base nos levantamentos registrados através da Coordenadoria de Estatística e Análise Criminal (CEACRIM) a cidade de Poço Verde, que anos atrás era considerada uma das mais violenta, vem registrando índices positivo no combate à criminalidade, com uma redução significativa em praticamente todos os crimes. E o destaque é a queda nos casos de Homicídio Dolosos. Esses números também servem como estatísticas para análise a nível Nacional.

Comparando ao mesmo período de 2016, a Polícia Civil registrou uma redução de 87,5% nos casos de homicídios. No mesmo período de 2016 foi apontado 16 homicídios já em 2017, Poço Verde registrou somente dois homicídios dolosos, ou seja com intenção de matar.

Vale destacar que nos únicos homicídios ocorridos neste ano em Poço Verde, a Polícia Civil já concluiu os inquéritos e identificado todos os autores do fato bem como as causas e motivações sendo que um deles já está preso respondendo pelo crime.

O Delegado responsável pela delegacia agradece a colaboração da população Poçoverdense que tem sido importantíssima através das Denúncias. “Recebemos muitas denúncias e de imediato as equipes são determinadas a irem ao campo averiguar se procede ou não e quando confirmadas realizarem a prisão em flagrante, caso for necessário” destacou Paulo José.

As Denúncias podem serem realizadas através do número 181. Não é necessário se identificar e o anonimato é rigorosamente garantido.

Lagarto como vejo