Polícia Civil de Poço Verde recupera celular roubado após receptador postar fotos em rede social

Na tarde desta quarta-feira (1) a Polícia Civil recuperou mais um celular roubado e autuou três receptadores na cidade de Poço Verde.

O que chamou atenção é que um dos receptadores, após adquirir o celular pousava com o mesmo em seções de fotos. O que ele não sabia era que a Polícia Civil estava monitorando suas ações e esperando o melhor momento para acabar com a audácia. Messias, como é conhecido, foi abordado no Centro da cidade onde confessou que no dia anterior estava com o celular. Entretanto, já tinha vendido a outra pessoa.

Os policiais continuaram as diligencias encontrando a pessoa indicada e o celular que teria sido roubado de um casal no Conjunto Silvino Augusto. Todos foram conduzidos à Delegacia e autuados por receptação.

Esse foi o terceiro celular recuperado somente essa semana

Ainda no inicio da semana a Polícia Civil recuperou um celular que havia sido roubado de funcionários do CRAS da cidade de Poço Verde no dia 7 de Julho deste ano.

E outro celular que foi roubado no centro da cidade tendo como vítima um adolescente de 16 anos. Os receptadores foram conduzidos à Delegacia e autuados por receptação enquanto os aparelhos serão entregues aos respectivos donos.

Lagarto Como Vejo