Polícia Civil efetua prisão em flagrante em Poço Verde (SE)

Na tarde desta última terça-feira (21) a Polícia Civil prendeu em flagrante na cidade de Poço Verde, Marcilio Sousa Santos, de 33 anos, pelo crime furto.

A ação teve início após os policiais receberem informações sobre um furto ocorrido em um local conhecido como Clube das Mães, a informação dava conta que um homem teria pulado o muro e havia furtado uma Caixa Amplificada fugindo em seguida em uma bicicleta.

Diante das informações e das características do indivíduo, a Polícia Civil saiu a campo e com ajuda de denúncias, conseguiu identificar o suspeito no Conjunto Françual onde foi abordado. No momento da abordagem o individuo confessou o crime, entretanto, já tinha escondido o produto de furto na casa de uma outra pessoa no mesmo bairro, local onde levou os Policiais. Chegando lá foi encontrado o respectivo objeto e o indivíduo recebeu voz de prisão.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia e o Som devolvido ao verdadeiro dono. Marcilio já era investigado por outros crimes ocorrido na cidade e em um dos casos ele entrou em uma Igreja na madrugada e furtou um Notebook.

Lagarto como vejo