Ponto do Bradesco é assaltado em Poço Verde (SE)

Na manhã deste sábado (11), um meliante, galego, de boné, com uma camisa azul de uma construtora entrou dentro do ponto bradesco que fica do lado do açaí, próximo a praça que era o antigo PFL, rendeu os funcionários e clientes do estabelecimento e roubou cerca de 20 mil reais, sendo aproximadamente 10 mil reais em dinheiro e mais 10 mil em mercadorias, o mesmo portava uma pistola 380.

Na fuga, uma das pessoas que foi roubada, gritou pega ladrão, e nesse momento, o meliante acabou disparando um tiro contra a vítima, sem lograr êxito.

O meliante acabou escapando em uma moto que estava estacionada em uma rua, no fundo do ponto bradesco. Há boatos de indivíduos que estavam próximo ao local, que o mesmo,  ou seja,  seus comparsas segundo relataram,essas outras duas pessoas estavam nas esquinas dando cobertura, sendo que um estava de camisa azul próximo a praça da igreja.

Segundo relata pessoas que passavam ali por perto no momento do ocorrido o meliante tinha uma tatuagem"mau feita" na perna e outra entre o ombro e o pescoço.

Qualquer informação pode ser passadas via, (Ciosp) 190 ou 181 da Polícia Civil, Sua identidade será mantida em sigilo.

Hora da Noticia - Poço Verde