REDE confirma Dr Emerson como pré-candidato a governador de Sergipe

A Rede Sustentabilidade realizou na tarde do último sábado, 25/11, a sua Conferência Estadual na qual indicou Dr. Emerson como pré-candidato a Governador para as eleições de 2018. Ainda nesse evento foram escolhidos os nomes de Dr. Emerson e Natália Dalto para exercerem a Coordenação Geral do partido durante o biênio 2018-2019.

No próximo dia 5 de dezembro, a partir das 18h00, na Associação dos Engenheiros Agrónomos de Sergipe (AEASE) será realizado o lançamento oficial da pré-candidatura de Dr. Emerson para o governo, juntamente com as pré-candidaturas da REDE para Senador, Deputados Federais e Estaduais.

Convém ressaltar que segundo a Legislação Eleitoral apenas a Convenção Eleitoral, a ser realizada em junho do próximo ano, definirá os candidatos que disputarão a eleição pela Rede Sustentabilidade.

Ainda na Conferência foi aprovada uma moção de apoio à pré-candidatura de Marina Silva  para a presidência da República.

O planejamento estratégico da Rede tem como objetivo tornar o partido uma alternativa à polarização entre os que comandam a política sergipana há décadas e colocaram o nosso Estado na situação crítica em que se encontra atualmente.

Coordenação Estadual de Comunicação da REDE