Sergipe abre o placar, sofre virada e se despede da Copa NE sub-20 com goleada

Parecia que tudo ia dar certo para o Sergipe na noite desta quinta-feira. Na Arena Batistão, empurrado pela torcida, o alvirrubro foi pra cima no começo da partida e antes de completar o primeiro minuto da etapa inicial balançou a rede do Vitória. Com com 22 segundos, após um lançamento na área, o zagueiro rubro-negro desviou de cabeça e a bola sobrou para Marcelinho, que fez a festa da torcida rubra, 1 a 0.

Depois disso, o Sergipe ainda teve, nos primeiros cinco minutos, outra chance clara de gol com Marcelinho, ele estava dentro da grande área, mas chutou mal e errou o alvo. Depois disso só deu Vitória na partida. O time baiano virou o jogo marcando quatro vezes, aos 24, 35, 42 e 45 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Sergipe até que tentou diminuir a diferença, mas aos 20 minutos o Vitória fez mais um, o quinto e último da goleada em plena Arena Batistão. Fim de papo: Sergipe 1 x 5 Vitória. E assim o representante sergipano se despediu da Copa do Nordeste Sub-20. Os gols do Leão foram marcados por Caíque, Lucas, Léo, Eronildo e Luan.

As semifinais acontecem no próximo sábado. Os dois confrontos serão na Arena Batistão. O técnico da seleção brasileira sub-20, Carlos Amadeu, acompanhará as duas partidas. O primeiro duelo será entre Fortaleza e Vitória, às 15 horas. E o segundo entre River-PI e Bahia, às 19 horas.

Outros jogos

River-PI 1 x 0 Sampaio Corrêa
Fortaleza 0 (4) x 0 (3) Náutico 
Estanciano 0 x 3 Bahia

A próxima competição do Sergipe é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Globo Esporte / SE