Socorrense segura empate sem gols com América-SE e garante acesso

Cheguei, cheguei, cheguei, minha gente! Cheguei para ficar, sou o Socorrense. O trecho do hino da equipe de Nossa Senhora do Socorro fez um sentido todo especial na tarde deste domingo, no Estádio Wellington Elias. É que com o empate em 0 a 0 contra o América de Propriá, o Siri garantiu acesso para a primeira divisão do Campeonato Sergipano do ano que vem. O time havia sido rebaixado no ano passado.

O Socorrense venceu o jogo de ida, na semana passada, na casa do adversário, por 2 a 1. Por isso, com a igualdade no marcador na volta, conseguiu o acesso e consequentemente a vaga na final.

A decisão da Série A-2 do Campeonato Sergipano será contra o Olímpico de Itabaianinha, que no sábado eliminou o Guarany-SE na decisão por pênaltis. Os dois times garantiram acesso para a primeira divisão do ano que vem.

Jogo ainda teve confusão no fim. Com o apito final, alguns jogadores e membros da comissão técnica dos dois times se desentenderam e trocaram agressões. A Guarda Municipal teve de intervir e conteve os ânimos.

Globo Esporte / SE