Suspeito de tráfico de drogas e latrocínio morre em confronto com Policiais Militares na cidade de Tobias Barreto (SE)

O fato ocorreu na tarde desta última sexta-feira 17/11, no conjunto Agripino II, em Tobias Barreto, após um indivíduo de nome Carlos Roberto, vulgo Carlinhos, efetuar disparos de armas de fogo contra Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, durante uma diligências referentes a tráfico de drogas.

Na residência de Carlos Roberto foram encontradas 29 trouxas de maconha, 21 pedras de crack e 12 cápsulas com cocaína, além do revólver 38 (com 3 munições intactas e 2 deflagradas) que foi utilizado por Carlos contra os policiais.

A companheira de Carlos, que estava no local, também indicou outro endereço onde estavam materiais utilizados para o tráfico e lá foram encontrados 1.402 pinos vázios, comumente utilizados para a comercialização de cocaína.

Buscas policiais também foram realizadas em outras residências no bairro Santa Rita, onde 1 tablete de aproximadamente 1kg de maconha e mais algumas porções menores do mesmo tipo de droga foram apreendidos.

 Segundo o Major Alexsandro Ribeiro,  comandante do 11º Batalhão, Carlos também é suspeito de ter atirado e quase matado o Policial Militar Cabo Nascimento, durante um roubo no Povoado Brejo em Lagarto, no início do ano.

Ainda sim, durante a ação, duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida. Carlos, apesar de socorrido pelos policiais, acabou indo a óbito durante atendimento no Hospital da cidade.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto, a qual, sob a coordenação do Delegado Fábio Alan, foi responsável por toda a investigação referente a este caso.


Por: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada
Fonte: 11º BPM/PMSE