Temer atende a André e Fábio Reis e receberá Jackson Barreto nesta quarta-feira

Está marcada para esta quarta-feira, 8, às 17h30, uma audiência do governador de Sergipe, Jackson Barreto, com o presidente da República, Michel Temer. O governador estará acompanhado dos deputados federais Fábio Reis e André Moura, que intermediaram o encontro. Na pauta, o financiamento de R$ 560 milhões da Caixa aprovado pela Assembleia Legislativa. 

Desde a semana passada que a imprensa tem informado que o financiamento poderia não ser liberado. No entanto, nada de oficial a respeito foi confirmado pelo Palácio do Planalto ou pela Caixa. No entanto, para evitar mais especulações, os dois parlamentares resolveram unir forças e levar Jackson para uma audiência com Temer, onde pretendem sair com a garantia do empréstimo para o Governo de Sergipe. 

Os recursos são considerados essenciais para a recuperação da malha viária do Estado, que se encontra bastante deteriorada, principalmente após as intensas chuvas. A atitude de Fábio e André – que em Sergipe fazem parte de agrupamentos políticos adversários, mas que colocaram os interesses do Estado em primeiro lugar nesse entrave – é a redenção para Jackson Barreto, que não esconde sua preocupação em não poder contar com o financiamento.

NE Noticias