Vereador morre afogado no rio São Francisco em Sergipe

O corpo do vereador de Nossa Senhora do Socorro Aparecido dos Santos, conhecido como “Cido Capunga” (PROS), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no final da tarde deste sábado (25), no rio São Francisco, na cidade de Propriá, a 100 km de Aracaju.

De acordo com informações de populares, mais de 50 barcos e lanchas se envolveram nas buscas para tentar encontrar Capunga com vida. Entretanto, os bombeiros o encontraram boiando por entre uma região de pedras onde se forma redemoinhos no rio São Francisco.

Cido Capunga estava com amigos em um passeio de barco na região da praia da adutora (onde é feita a captação de água para a Grande Aracaju), no rio São Francisco, quando caiu de uma embarcação e desapareceu. O corpo foi encontrado aproximadamente às 17h30, na cidade de Propriá, na região conhecida como Quintino Bocaiúva.

O corpo de Cido Capunga será está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) e após a necropsia, segundo parentes ouvidos, será levado para a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, onde o vereador será velado.

F5 News