Com Da Silva de auxiliar técnico, Dorense inicia preparação para o estadual

O Dorense iniciou a preparação visando o Campeonato Sergipano 2018. Na noite da última terça-feira o Touro alvirrubro fez a apresentação oficial do elenco e comissão técnica em Nossa Senhora das Dores.

O meia Jailton Barros, o zagueiro Gianfrancesco Dias e o meia Victor Leite foram os últimos a fechar contrato com o Dorense. Jailton esteve no Touro ano passado, depois defendeu ASA e Confiança. 

Gianfrancesco já atuou duas temporadas no Tocantinópolis-TO (2015-2016) e uma no América de Propriá (2016). Enquanto isso, Victor é uma aposta da diretoria, pois foi revelado em uma competição em Nossa Senhora das Dores. 

O time será comandado por Moisés Alves, que já treinou o Dorense dez anos atrás. O técnico que também tem experiência em outros clubes do estado como Sergipe, Pirambu e Olímpico de Itabaianinha agora vai trabalhar com um ex-jogador que conhece bem o futebol sergipano.

Aos 32 anos, Da Silva deixa de ser atacante e assume a função de auxiliar técnico. Ele foi ídolo do Confiança em 2008, mas teve outras quatro passagens pelo Dragão do Bairro Industrial. No estado, ele também atuou no River de Carmópolis, Itabaiana e Estanciano. Além disso, atuou no Treze, Sport, Campinense, Bahia e Juazeirense.

Completam a comissão técnica o preparador físico Batista Jr, que também tem experiência como treinador em clubes sergipanos como Sete de Junho, Olímpico de Itabaianinha e Amadense, o preparador de goleiros André Rocha e o mordomo Clenilson Oliveira.

Na manhã desta quarta-feira o Touro já iniciou a preparação, mas não foi no estádio Ariston Azevedo que passa por alguns reparos para os jogos do Campeonato Sergipano 2018. A estreia na competição será no dia 15 de janeiro contra o Itabaiana. O clube informou em nota que em breve fará um concurso para eleger a musa da equipe.

Globo Esporte / SE