Confiança pega a estrada com destino a São Paulo para disputar a Copinha

Mais um elenco que vai representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior viajou. Na manhã deste domingo o Dragãozinho embarcou com destino à cidade paulista de São Carlos. Segundo o clube, a chegada está prevista para o dia 1º de janeiro, às 22 horas. Ou seja, o réveillon dessa turma será na estrada.

Os relacionados para a Copinha são: os goleiros Ismael e Júlio, os laterais direito Willanis e Geraldo, os laterais esquerdo Hélio e Iago, os zagueiros Neto, Isaias, Ian, Celso e Richardson, os volantes Breno, Vinicius e Pedro Phelipe, os meias Gabriel, José Wellington (Dido), Gustavo e Melquisedeque (Melqui), e os atacantes Felipe William, Fábio Santos e Leandro (Leo).

- A expectativa é muito grande. Quem vai participar de uma Copa São Paulo, obviamente que vai sonhando com coisas maravilhosas. Queremos conquistar de uma forma coletiva fazendo bons jogos e individualmente chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro e até mundial para que esses meninos possam ter uma oportunidade fora. Que Deus nos abençoe - ressaltou Edmilson Santos.

Além dos 21 jogadores, a delegação será composta pelo técnico Edmilson Santos, o preparador físico Givaldo Lessa, o treinador de goleiros Moisés Campos, o massagista Antônio Rodrigues, o mordomo Diego Santos e o coordenador Nelson Lima. A equipe Sub-19 está no Grupo 18 da Copinha com sede na cidade de São Carlos, no interior paulista. Seus adversários na primeira fase são o Sport-PE, o São Raimundo-RR e o São Carlos-SP.

- Só tenho a agradecer a Deus e ao Confiança por ter aberto as portas para mim. Não tem sentimento melhor do que poder disputar uma competição como essa. É um sonho de criança se realizando os poucos. Já passei algumas datas comemorativas longe da família e este réveillon vai ser assim também. Isso não é problema porque é um sonho e estou focado no objetivo - comentou o volante Phelipe.

Veja a lista completa com numeração:

1-Ismael
2-Willanis
3-Neto
4-Isaias
5-Breno
6-Hélio
7-Vinicius
8-Pedro Phelipe
9-Felipe William
10-Gabriel
11-Fábio Santos
12-Julio
13-Ian
14-Celso
15-Geraldo
16-Leandro (Leo)
17-Iago
18-José Wellington (Dido)
19-Gustavo
20-Richardson
21-Melquisedeque (Melqui)

Globo Esporte / SE