Durante confraternização em Cristinápolis, ex-prefeito declara apoio a Belivaldo

O ex-prefeito de Cristinápolis, Padre Raimundo Leal, reuniu mais de 500 lideranças para dizer ao vice-governador Belivaldo Chagas que apoia sua pré-candidatura ao governo do Estado em 2018. O ato aconteceu na residência de Raimundo Leal e contou com ex-prefeitos , vereadores, ex-vereadores, suplentes e líderes comunitários.

“Este é um homem de caráter. Humilde e que zela pela coisa pública. Um homem limpo”, resumiu Padre Raimundo ao apresentar Belivaldo aos amigos. 

O vice-governador agradeceu a gentileza e disse que vem recebendo manifestações de apoio diariamente, e mesmo com a agenda apertada fez questão de comparecer ao almoço de confraternização para mostrar sua gratidão. 

“Aproveitei a oportunidade para abraçar os amigos, fortalecer o grupo e dialogar com a comunidade. Agradeço o apoio do agrupamento liderado pelo Padre Raimundo. Vamos a luta para deixar o nosso grupo cada vez mais forte”, declarou Belivaldo.

Estiveram presentes o Presidente Estadual do PT Rogerio Carvalho, o secretario da agricultora Esmeraldo Leal, o ex-prefeito de Cristinapolis, Sebastião Vitor, os ex-vereadores Elcio,Wanderson Victor,Champinha e Ricardo. Além do vereador por Itabaianinha Nando, suplentes de vereadores e lideranças como Breno Silveira, Junior de Umbauba, Chico Augusto,  doutor Fabio de Arauá e Sandro de Jesus. Também compareceram o ex-vereador de Umbauba Renato de Careca, a presidente da Juventude do PMDB, Rebeca Moraes, o coordenador do MST, Gilberto e o representante do deputado estadual Gustinho Ribeiro, Adriel. 

Belivaldo vem sendo convidado a participar de diversos atos na capital e no interior. Ele foi indicado em novembro pelo PMDB como pré-candidato ao governo, e nos últimos dias, já participou de manifestos realizados pelo PT em Poço Verde, Aracaju e Maruim e pelo PSD que escolheu a cidade de Nossa Senhora das Dores para reunir mais de 1200 lideranças e manifestar apoio a pré-candidatura de Belivaldo Chagas.

No sábado a tarde em Maruim, o vice-governador participou de um ato com lideranças politicas do Vale do Cotinguiba e a noite foi ao Festival de Arte de São Cristóvão, onde esteve acompanhado do Prefeito Marcos Santana, do vice prefeito Adilson Júnior e do presidente do PDT, Fábio Henrique. Já no domingo, foi convidado para um almoço pelo Padre Raimundo, onde recebeu mais um gesto de apoio. 

Durante o mês de dezembro e inicio de janeiro, deve acontecer atos do PDT, PCdoB, PRB e PODEMOS, além de reuniões organizadas por lideranças comunitárias e sindicais.

PMDB / SE