Festas de réveillon prometem agitar municípios sergipanos

O réveillon promete movimentar vários municipios do interir sergipano onde as prefeituras montaram uma programação especial para receber o ano de 2018. Confira algumas delas:

Em Estância a festa será realizada na praia do Abaís e começa às 22 horas. As atrações musicais são Tarcísio & banda Doce Sedução, a sensação do momento Devinho Novaes, Tyta Barão e o DJ Dantikoo. A festa terá ainda uma queima de fogos à beira-mar.

No município de São Cristóvão tem programação de ano novo com show pirotécnico no Conjunto Eduardo Gomes, no Bairro Rosa Elze, e no Centro Histórico da cidade, no Alto da Divinéia, na sede do município. Já no dia 1º de janeiro, São Cristóvão completa 428 anos e a data será comemorada com apresentação do Grupo Renantique e Missa de Ação de Graça, na Igreja Nossa Senhora da Vitória, na Praça da Matriz, sede, a partir das 17 horas. Em seguida, haverá queima de fogos.

Já no litoral norte, em Pirambu, a animação da festa da virada de ano fica por conta de Saia Rodada, Deivinho Noves, Chicabana e Farra de Barão.

Em Simão Dias a chegada do ano novo será animada pelas bandas Rojão Diferente e D’Bonné. O evento, que começa à meia-noite com um show pirotécnico, acontece na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza.

Fan F1